segunda-feira, 29 de agosto de 2016

Dia do Livro aqui no Mulher!

Bom dia meninas! Hoje é Segunda-Feira, dia do Livro aqui no "Mulher"
Todas as segundas vou falar pra vocês sobre os livros que eu acho interessantes, que emocionam, que inspiram, que instigam, que aquecem nosso sangue, que fazem bem ao coração e que fazem a gente descobrir um mundo novo a cada página.
Este é um assunto que eu amo demais! Sou apaixonada por livros, e quanto a isso só tenho a agradecer minha mãe que me apresentou a este mundo mágico! Por essas e mais outras, te amo mãe, obrigada por tudo!

Eu gosto de estilos variados mas confesso que tenho uma quedinha pelos romances, desde o estilo Judith Mcnaught, passando por Nora Roberts e também Sylvia Day.


Hoje eu vou falar pra você de um livro que eu estou lendo (pela 6ª vez), do magnífico Sidney Sheldon (dispensa apresentações) o Livro é o SE HOUVER  AMANHÃ.


Ele narra em terceira pessoa a história de Tracy Whitney, uma linda jovem de vinte e poucos anos, que esta noiva de um figurão da cidade, ela trabalha em um banco e ama seu emprego e sua vida. Na verdade ela tem a vida que muitas gostariam de ter como uma frase do livro descreve esse estado de espírito de nossa heroína, "Deveria ser indecente ser tão feliz"
Porém sua vida se transforma num verdadeiro inferno quando de uma só tacada a mãe comete suicídio, ela é acusada (injustamente) por um roubo que não cometeu, ela é condenada a 15 anos de prisão e pra colocar a ultima pá de terra em cima dela o seu noivo a quem ela pede ajuda lhe vira as costas com medo de manchar a reputação da família. Ufa!!! 
Tracy sofre horrores na prisão, desde espancamento a estupro além de viver em uma constante ameaça de morte.
De uma forma milagrosa ela consegue ser libertada em pouco tempo o que a deixou com muito tempo pra tramar e executar uma vingança que aniquilou a todos que a enterraram naquele lugar.
Depois de sua vingança concluída, Tracy resolve mudar de ares, conseguir um emprego e seguir com sua vida.
Mas as portas nem sempre estão abertas pra uma ex-presidiária.
Tracy sem alternativas aceita roubar valiosas jóias, ela é estrategista nada e a partir daí ela passa a aplicar um golpe atrás do outro, um roubo mais ousado do que o anterior!
Tracy chega a um ponto em que não rouba mais pelo dinheiro e sim pela adrenalina e também para provar que é mais esperta que a Interpol, o FBI e também que Jeff Stevens um outro gatuno que também vive pela adrenalina de provar ser mais esperto que ela, e superar em termos de dimensões e ousadia os roubos que ela faz.
Mas a vida é uma caixinha de surpresa, Jeff salvou a vida dela e o que antes era rivalidade e competição aos poucos vira uma paixão arrebatadora.
Tracy continua a trapacear e roubar pessoas com o caráter duvidoso, só que desta vez ela não está mais sozinha... 

Bom meninas, por hoje é só...
Espero que leiam este livro ele realmente dá até palpitação!!!
Beijinhos., e até a proxima!

Nenhum comentário:

Postar um comentário